Seg - Sex: 07h às 19h

Sábado: 07h às 12h

Hangar Business Park

Hangar 5, salas 106/107 

Dúvidas? Fale conosco

contato@uronorte.com.br

Blog

Como evitar problemas e dores nos rins

O câncer de próstata é o segundo que mais atinge os homens no Brasil, ficando atrás somente do câncer de pele não-melanoma. Iniciando a realização do exame de próstata a partir de 40 a 45 anos para pacientes de etnia afro-descendentes, e de 50 a 55 anos para os...

Conheça os principais sintomas da Infecção Urinária 

A Infecção Urinária ocorre pela presença anormal de microrganismos em alguma região do sistema urinário. A doença pode ser de dois tipos: cistite (infecção que atinge a bexiga) e pielonefrite (caso mais grave que atinge o rim).

Higiene íntima

Uma boa higiene íntima é fundamental para a saúde, pois evita problemas com fungos, infecções, coceiras e doenças mais graves. Separamos algumas dicas para manter a limpeza íntima: ⠀⠀ 1 - Opte por usar cuecas de algodão, pois além de serem hipoalergênicas e...

Captura Híbrida

O exame de Captura Híbrida permite identificar 18 tipos do vírus HPV, divididos em grupo de baixo risco ou grupo A (que não causam câncer e de alto risco) ou grupo B (que podem causar câncer).

A biópsia da próstata

A biópsia da próstata é um procedimento que consiste na coleta de uma pequena amostra de tecido da próstata, para então identificar possíveis doenças – principalmente o câncer de próstata – através da avaliação da amostra pelo microscópio.

Como descobrir se tenho pedra no rim?

A dificuldade para se deitar devido à dor intensa nas costas, náuseas ou dor para urinar, são os principais sintomas de #CálculoRenal (pedra no rim).

A Disfunção Erétil

A Disfunção Erétil consiste na dificuldade de um homem manter a ereção necessária para ter relação sexual, sendo um problema que afeta os relacionamentos e a autoestima de quem sofre.

Deseja falar com um de nossos médicos?

Agende sua Consulta

Conheça nossas Especialidades, exames, tratamentos e convênios.

N

Especialidades

N

Exames e Tratamentos

N

Convênios